Thursday, February 4, 2016

Projeto POSCOMP: aulas de universidades


Este vai ser um post bem breve. Como amanhã irei viajar com meus filhos para a praia, tirando proveito do feriado do carnaval, decidi antecipar o post sobre o meu Projeto POSCOMP. Esse projeto consiste em uma atividade de estudo intensivo, e no final de um ano e meio, eu devo prestar a prova do POSCOMP, da Sociedade Brasileira de Computação. Isso é apenas para provar que é possivel adquirir conhecimento fora da universidade, o que será confirmado caso eu tire uma boa nota nessa prova.

O método que eu inventei para obter o conhecimento universitário é fazer muitas aulas de universidades , presentes gratuitamente na internet, todos os dias. E eu achei um site que compila bastante recurso de educação de diferentes universidades espalhadas pelo mundo a fora. O site é http://www.oeconsortium.org/providers/

Tem muita coisa interessante. Vale muito a pena dar uma olhada, mesmo se você não é tão "maluco" quanto eu.



Quer entrar em contato comigo? Clique aqui

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.